domingo, 27 de setembro de 2009

Capitulo 2

No dia seguinte Demi Selena e Ashley acordaram e foram se vestir
Demi saiu com umas jeans pretas,uma camisola amarela,um colete preto,umas sabrinas pretas com um laço amarelo um casaco e uma bolsa grande preta
Selena saiu com um vestido preto,uns sapatos pretos,um casaco comprido preto e uma bolsa grande em prateado
A Ashley saiu com umasc calsas de ganga escura jusas em baixo uma camisola ros clara adizer loves girls e umas botas pretas e levava uma mala e um casaco preto normal
Na casa da Selena ela saiu e foi ter a casa da van para irem buscar a Demi e as Irmaas para irem a casa dos Jonas
A Vanesssa tinha uma saia preta,uma camisola azul euma bolsa preta com um casaco a combinar(azul)
Ela foI buscar a Demi e as Outras e foram a casa ds Jonas que ainda estavam a dormir Demi ia para acordar o Joe mas em vez dissosentou-se na cama á beia dele e começou a beija-lo
Demi-Joe acoda(beija-o)acoda Joe eu e as raparigas ja chegamos,os teus irmaos ja tao la em baixo so faltas tu(beija-o)
Joe-nao vou .quero pasar o dia todo aqui contigo a beijar-te(beija-a)
Demi-Joe tu tas bem?
Joe(acorda pois ao dizer aquilo ainda estava a sonhar)Demi!!(fica surpreendido)o ke tas aqui a fazer?
Demi-deixa ver ou tou aqui para arruma o quato ou aqui porque tu onem me convidaste para vir a tua casa mas quando cheguei ainda tavas a dormir e eu vim acordar-te
Joe-a segunda tem mais logica.sabes tive um snho em que tu me vieste acordar com beijos
_______________________________________
Amanha tento postar mas hoje ja nao posso pois tenho de ir dormir para ir amanha a escola
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário