sábado, 3 de outubro de 2009

Capitulo 3

ME
Oi malta,oi seguidores e friends!
olhem eu fiz algumas ligeiras alteraçoes ao blog e ele era Jemi e Naylor mas agora é Jemi e Nelena pk é mais vulgar e eu escrevo aqui segundo um jogo na minha escola com os meus Best Friends e a rapariga'que era a Tyalor cansou-se de ser ela e decidiu ser a Selena Gomez mas vamo sdeixar-nos de lamurias e eu e a Selly ja vamo postar e ja agora vamos ter aqui um baile gigantesco e eu vou pedir a seguidores e visitante para comentarem e espalharem da hesistemsia do blog
aqui vai o capitulo
____________________________
Demi-ohh a serio entao isto relembra-te alguma coisa(beija-o)
Joe-e muito ja agora tu gostas de claque e gostavas de ser a lider da claque
Demi-era o que eu mais desejava
Joe-entao quem é a lider da claque tem de namorar o capitao da equipa de futebol e esses sou eu
Demi-fixe !mas isso é uma maneira de me pedires em namoro
Joe(envergonhado)nao
Ele veste-se e depois descem mas claro ele vestiu-se e demi nao estava á beira dele emquanto ele se vestia
Selly-meu deus foi assim tao dificil vestir a roupa que a Demi ficou lá em cima um tempao
Joe-nao eu é que meti conversa com ela e ficamos a conversar
Demi-ps foi
Ash-entao vamos ver um filme
Todos-ash-claro
Ash-romance
Rapazes -nao
ELas lá cnvencerm os rapazes a ver o filme e depois d algum tempo:
Joe-aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Demi-Joe eu sei que nao querias ver o filme mas pelo meos nao é assim tao mau
Joe-eu nao aguento mais(beija a Demi)
Demi-...
Joe-deculpem(sobe para o quarto dele)
Demi(vai atraz dele)(bate na porta)posso
Joe-claro entra
Demi-entao o que foi isso na sala?
Joe-nada é que eu queia fazer isto á muito tempo
Demi-enato eu naosei porque nao continuar
Demi e Joe beijam-se duramte muito tempo e sentan-se na cma dele e ficam a beijar-se até qu epersebem que já muito tempo para ficarem zangados e..:
Joe-demi queres namorar comigo?
Demi-claro
Joe-(da-lhe m anel)boa agora namoramos,daqui a uns anos casamos e depois teremos tre meninas a Ana ,A Maria e a Luisa
Demi-como sabes que eu quero ter tres filhas com esse nome?
Joe-pk é que axas que sou eu que arrumo os questionaios pesois que a professora faz aos aluno e leio o teu?
Demi-és bom
Joe-bom o suficiente para te levar lá em baixo e dizer-mos a todos que namoramos
Demi-claro(vao para baixo de maos dadas
La em baixo
Sel entao ombinhos namoram ou nao
Demi /Joe-sim
Ash/Van-boa entao o voco nome de casal vai ser Jemi
Demi-o que? eu nao disse que se eu namora-se com alguem eu decidiria o nome
Van-pois desculpa
Selly-entao como vai ser daqui uns dia o baile do final de ano e eu pensei em virmos para uma casa alugada ou irmos acampar?
Jemi+todos-boa ideia selly
Sely-eu sei eu é que sou o cranio destes tonhos que voces sao
Ash ok entao mas eu preciso de roupas
Meninas-ok vamos ao shoping
Joe-Demi lha leva o meu cartao de credito e compra o que quiseres até odes estourar
Demi-amor nao é preciso
Joe-claro que é
Demi-ok mas deois vamos nos os dois jantar e tu vais comprar o teu fao e o meu vestido comigo
joe-ok
____________________________________
eu sei que tá mal mas eu deois vou recompensaar ja a seguir como capitulo 4
Comentem
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário