domingo, 4 de outubro de 2009

Capitulo 5

Demi-fixe mas eu é que sou a unica que nao vai com ninguem ao baile
Joe-ai isso é que vais(no ouvido da demi:vais comigo)
Demi-com muito prazer
Nisso chega um rapaz
xXx-oi o meu nome é trace,trace cyrous
Demi-oi eu sou a Demi,Demi Lovato
Joe(com ciumes)e eu sou o Joe Jonas
Trace-simsim ok
Joe-ok(ignora-o)
Trace-olha eu sou novo na escola e achei te muito gira
Joe(para o kevin e o nick)pois é mesmo muito gira por isso é que é a minha namorada
Demi-ok obrigada
Trace-entao queres vir comigo au baile
Joe-ela nao vai c/ninguem ao baile muito menos contigo
Trace-sim sim ok haaannn-demi entao vais comigo
Demi-eu adorava...
Trace(interrompe-a)boa fixe ok(ia a ir-se embora mas Joe puxa-o)o que queres meu
Joe-ela nao acabou de falar pois nao Demi
Demi-nao nao acabei de falar.Eu adoraria ir contigo.Bem por acaso nao nao adorava mas eu já vou com o rapaz mais giro,querido e um autentico pao aqui da escola
Trace-pois vais comigo
Demi-nao vou com o meu namorado.o melhor.The best
Joe-pois é isso
Trace.o que eu sou o teu namorado
Demi-se tu fosses o meu namorado eu teria feito isto a ti nao a ele
Trace -isto o que?
Demi-ISTO!!!(beija o Joe apaixonadamente)
Joe-wou!!!!
Demi-ele é o meu namorado ó palerma
Joe-eu é que sou o namorado dela e já agora temos de ir eu tenho treino de futebol e tu provas para a claque
O pessoal estava ali a observar tudo mas parados a rirem-se da idiotice do Trace
Demi-pois vamos(eles sae abracados)
Chega uns rapazes amigos do trace
xxx-meu anda.ja agora sou o taylor
xxx-e eu sou o jared
Selly-eu sou a selena
Ash-e sou a ashley
Taylor-selena já tens par para o baile?bem nao me emporta o resultado pois vais comigo
Selly-eu nao sou um palerma como o teu amigo trace e sim eu tenho namorado e podes te ir lixar pois de mim só vais levar um nao para esse tipo de perguntas
Nick(bija-a)
Selly-anda vamso Nick(vao embora abraçados)
Jared-olha ash tu vais comigo
Ashley-o que tu chamas-te?
Kevin-se ele se chamar Paul Kevin Jonas tu vais com ele mas parece qeu isso tambem nao vai acontecer pois tu vais comigo
Ash-com muito gosto
Kevin -já agora(beija-a)isto estava no meu plano
Ash-isso querdizer que andamso
Kevin-claro que sim(beija-a)
Com os Nelena debaixo qeu uma arvore na relva eles estavam sentados e nao estava ali ninguem pois eles eram a unica turma que nao tinha aulas naquela hora
Selly-entao o que foi aquele beijo
Nick-(envergonhado)nada
Selly-oh pois eu queria que fosse muito
Nick-o que?
Selly-eu gostei e eu amo-te nick jonas
Nick-eu tambem te amo selly-i love you
______________________________
amaha talves vá postar desculpem mas com a escola nao dá

Sem comentários:

Enviar um comentário